O MERCADO

Metrô de Salvador reduz intervalos em horários de pico

O metrô de Salvador terá mais trens em circulação na Linha 1 em menor intervalo nos horários de pico, ou seja, os de maior fluxo de passageiros.

De acordo com a CCR Metrô, concessionária responsável pelo transporte, informou que o sistema passará a contar com 12 trens, sendo oito na Linha 1, dois na Linha 2 e dois reservas, com capacidade para até 1 mil passageiros cada.

Na Linha 1, o intervalo entre os trens nos horários de pico pela manhã e no fim da tarde será de 4 minutos e 40 segundos.

FONTE: Ibahia.com

Search

Mais Lido

    ubm white

       Conectando pessoas e o mercado global

     

    UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

    Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

     

    Filiada à     

     ubrafe branco

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida