“informa

ABOUT THE MARKET

Thales apresentou no 2º dia de feira, palestra sobre Ciber-Segurança

O mundo de hoje se move cada vez mais rápido. Essas mudanças tem impacto direto no ambiente que nos rodeia. Em particular, a onda da Digitalização induz e possibilita o avanço da Automação em todos os campos da atividade humana, não sendo diferente na área dos Transportes sobre Trilhos. O impacto da Digitalização em tecnologias como o CBTC e o ETCS cuja principal função é o Controle de Trens, via Rádio, tem levado a Operadores e Indústria a repensar a forma de distribuir a inteligência destes Sistemas, com Trens cada vez mais inteligentes e autônomos. Diante deste desafio, associado à inter-relação das redes de controle e de informação, surge como ingrediente vital a aplicação da Ciber-Segurança.

A Thales, como líder mundial nos campos da Sinalização metro-ferroviária e da Ciber-Segurança, apresentará, no Congresso NT Expo, o tema “Soluções de Ciber-Segurança aplicadas a Sistemas de Sinalização”.

A palestra aconteceu no dia 8 de Novembro às 15h na arena 3 – Inovação e será ministrada por Thomaz D’Agostini Aquino, Diretor de Desenvolvimento de Negócios em Sistemas de Transporte sobre Trilhos, para América Latina.

Newsletter

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida