O MERCADO

AMDS4 é mais uma confirmada para a 19ª NT Expo

Especializada em equipamentos elétricos, empresa paulista apresentará sua linha de transdutores de corrente e de tensão no evento

No ano em que completa duas décadas de atuação no mercado metroferroviário, a AMDS4, sediada na cidade de Mogi Mirim, no interior do estado de São Paulo, comemora seus 20 anos na 19ª NT Expo - Negócios nos Trilhos. Tendo como sua principal especialidade a importação, exportação e o comércio de equipamentos elétricos, a empresa reserva para o evento a exibição de sua exclusiva linha de transdutores de corrente e de tensão.

O diretor técnico e comercial da Companhia, José Eduardo Antônio, ressalta a importância desses produtos para os negócios futuros da empresa e explica como eles podem ser utilizados por seus clientes. “Esses dispositivos gerarão novos negócios nos próximos projetos de trens de passageiros e metrôs. Já nas locomotivas, eles podem substituir os produtos que estão em uso atualmente, com vantagens técnicas e econômicas”, diz.

Antônio salienta também que nesses 20 anos de atuação no setor a AMDS4 teve a oportunidade de representar importantes marcas internacionais do segmento, como a LEM International S.A., situada na cidade de Genebra (Suíça). “Atendemos a LEM desde maio de 2006 como os únicos representante da marca no Brasil”, pontua.

Além de apresentar a série de transdutores que possui, a AMDS4 pretende reforçar na NT os outros serviços que oferece ao mercado. “Também podemos dar suporte técnico e específico de nossos produtos, substituir equipamentos antigos, bem como realizar a troca de dispositivos concorrentes, caso seja necessário”, completa.

ubm white

 

 

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida