O MERCADO

Espaço Inovação + Mobilidade é um dos destaques da 19ª NT Expo

Em 2016, espaço reúne especialistas e representantes do setor para apresentações sobre o que há de mais moderno na indústria metroferroviária

A 19ª edição da NT Expo - Negócios nos Trilhos está repleta de atrativos exclusivos para o setor metroferroviário. Entre eles, um dos destaques para este ano é o Espaço Inovação + Mobilidade, que contará com a presença de mais de quinze especialistas do mercado para debaterem sobre as últimas tendências tecnológicas desta indústria e sobre as mais recentes novidades que visam aumentar a mobilidade urbana.

Entre os temas que serão discutidos estão: “Produtos alternativos para obras de infraestrutura ferroviária, prevendo ganhos significativos em tempo de execução e redução de custos”; “Do rádio analógico à locomotiva IP - Evolução das comunicações nas ferrovias de carga do Brasil”; “Cybersecurity para sistemas de controle de transporte ferroviário”; “Soluções em comunicações críticas para o setor metroferroviário”; “Controle automatizado e centralizado de trens - Inovação em sistemas de sinalização ferroviária” e “Sistemas de portas de trens”.

Nomes como o engenheiro de infraestrutura ferroviária da VLI Logística, Gesmar Almeida Júnior; o gerente de desenvolvimento de mercado da Motorola Solutions, Alcedir Goulart; o diretor técnico da Vibtech Industrial, Bernard Baudouin; o CEO da Teltronic Brasil, Paulo Eduardo Gouveia; o diretor de engenharia da Emiter Telecomunicações, Carlos Sanches; e o gerente geral da Fuji Electric Brasil, James Hirose; estão entre os confirmados.

As apresentações podem ser conferidas durante os três dias de evento, de 8 a 10 de novembro, sempre com início às 14 horas, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para mais informações sobre a NT Expo - 19ª Negócios nos Trilhos e sobre o credenciamento de visitantes acesse o site - www.ntexpo.com.br

ubm white

 

 

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida