“informa

O MERCADO

NT Expo 2016 reserva a apresentação da Greenbrier Maxion

Marca é resultado da união entre as norte-americanas Greenbrier e AmstedMaxion

Um dos maiores eventos da América Latina quando o assunto é o setor metroferroviário, a NT Expo sempre traz muitas novidades aos profissionais deste mercado. Em 2016 não será diferente e uma delas será a exposição da marca Greenbrier Maxion.

“A Greenbrier Maxion, agora somada à expertise em projetos de vagões, serviços e leasing da Greenbrier, e em componentes de ponta da Amsted Rail, torna-se a solução completa e integrada para o segmento ferroviário no continente, com penetração e atuação global, tecnologia inovadora e qualidade superior”, afirma o presidente da marca, Eduardo Scolari.

A Amsted Rail, por sua vez, integra a AmstedMaxion, uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e seus componentes. “A Greenbrier Maxion e a AmstedMaxion, duas gigantes no mercado ferroviário, se uniram para oferecer as melhores soluções e inovações tecnológicas para o transporte de diferentes tipos de cargas, fornecendo para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil e no exterior, incluindo empresas de leasing de vagões”, reforça.

Nas unidades da AmstedMaxion situadas no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Cruzeiro e Hortolândia, além dos componentes ferroviários, são produzidas também peças industriais para os setores de máquinas, equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcooleiro.

“Acreditamos na importância da NT Expo para o setor ferroviário e nos benefícios que um evento desta magnitude traz para a marca”, completa Scolari.

Para mais informações sobre a NT Expo - 19ª Negócios nos Trilhos e sobre o credenciamento de visitantes acesse o site - www.ntexpo.com.br

Search

Mais Lido

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida