O MERCADO

Joubert Fortes, da ANPTrilhos: “Precisamos estar preparados para voltar a crescer”

O segmento metroferroviário reconhece que o momento é difícil, mas os players destacam que continuar a investir e aperfeiçoar o sistema é fundamental para a retomada do crescimento. “Sabemos que vivemos um cenário de crise, mas precisamos estar preparados para voltar a crescer”, ressaltou Joubert Fortes Flores Filho, presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPtrilhos). “A NT Expo apresenta soluções em inovação e tecnologia, mostrando que o setor está forte”.
Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, organizadora do evento, concordou. “O encontro já é vitorioso pois revela que, mesmo em um ambiente instável, as empresas e associações estão unidas nesta NTExpo, colaborando para um novo ciclo de desenvolvimento do segmento metroferroviário. Estamos otimistas para que as parcerias comerciais realizadas aqui colaborem para o reaquecimento do setor”.

O presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Gustavo Bambini, fico impressionado com o tamanho da feira, apesar do ano difícil para o setor. “Queria parabenizar a UBM. Além de conhecer o que há de inovador no segmento, podemos discutir temas fundamentais como a renovação das concessões nas operações ferroviárias”, observou.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm white

 

 

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida