O MERCADO

Fuji Eletric quer fortalecer presença no mercado metroferroviário

Com forte presença nos mercados metroferroviários dos Estados Unidos (em especial Nova York) e Japão, a Fuji Eletric quer, agora, ampliar a presença da marca neste segmento no Brasil. “Escolhemos a NT Expo para apresentar, pela primeira vez, nosso maquinário para portas e trens. Estamos introduzindo este produto no país e já nos cadastramos como fornecedores para os metrôs do Rio e São Paulo”, explicou o assistente administrativo Ricardo Rodrigues.

A Fuji já contabiliza resultados positivos no primeiro dia de feira. “Já recebemos no estande clientes querendo peças de recuperação. A qualidade reconhecida dos produtos japoneses chama a atenção e isto vai ser importante para conquistarmos espaço no setor metroferroviário”, ressaltou Rodrigues.

Quem espera ampliar a presença neste mercado, também, é a Sepura, empresa especialista em projeto, fabricação e fornecimento de rádios digitais, sistemas e aplicações desenvolvidos especificamente para comunicações profissionais e críticas. “Nosso foco, nesta edição da NT Expo, é divulgar nossas soluções para ferrovias, em especial o RTP-Series Onboard Equipment, que funciona como um integrador de serviços de rádios”, disse o engenheiro de vendas, Wilians Mateos. 

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida