O MERCADO

Metrô do Rio se prepara para receber público do Rock in Rio

Quem em for ao Rock in Rio, em setembro, na Zona Oeste do Rio, não vai precisar esquentar a cabeça com transporte. O metrô vai funcionar no horário normal - de segunda a sábado das 5h à meia-noite e domingo, das 7h às 23h – sendo que a estação Jardim Oceânico vai ficar aberta para embarque durante 24 horas. A estação faz integração com o BRT. As demais estações vão funcionar somente para desembarque.
Os shows do Rock in Rio vão acontecer nos dais 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. A Cidade do Rock vai ser montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.
“O metrô vai estar funcionando 24 horas para a saída do festival, com embarque somente no Jardim Oceânico, mas o desembarque vai poder acontecer em todas as estações. Nunca foi tão fácil chegar à Cidade do Rock, com 300 mil metros quadrados, a maior já construída no mundo, com mais atrações, mais palcos e um conjunto de artistas como a gente nunca viu”, destacou a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.
A partir desta terça-feira (28) tem música no metrô para esquentar para o festival. Ou seja, vão ter atrações musicais em seis estações, diariamente, das 17h às 21h, até 6 de abril. Os espetáculos vão ocorrer nas estações Carioca, Siqueira Campos, General Osório, Antero de Quental, Jardim Oceânico e Maria da Graça. Os shows têm duração de 50 minutos e serão quatro apresentações por dia.

FONTE: G1.com.br

ubm white

 

 

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida