“informa

O MERCADO

Empresa sueca apresenta portfólio de soluções na NT Expo

A Dellner, empresa sueca fabricante de itens para a conexão de trens, confirmou presença na NT Expo - Negócios nos Trilhos. Na 20ª edição do evento, a companhia apresenta um portfólio completo dos seus equipamentos: engates (automáticos, semi-permanentes); gangways; amortecedores e adaptadores.

Com mais de 75 anos no mercado, a Dellner tem equipamentos instalados nas principais frotas de trens da América do Sul como o Metrô de São Paulo, Metrô de Fortaleza, Supervia, Operadora Ferrovia del Estado (Argentina), Metrô de Santiago (Chile), Metrô de Lima (Peru), Metrô do Panamá (Panamá), entre outros.

A crescente participação no mercado na América do Sul é uma das motivações para a participação da empresa na NT Expo, que pela primeira vez estará com um estande próprio. “Vamos exibir no evento o Engate Automático, que permite a conexão de veículos metroferroviários automaticamente, semelhante ao que está em operação na Linha 4 - Amarela do Metrô de São Paulo”, comenta o sales manager South America da Dellner, Luis Augusto Ribeiro.

A Dellner desenvolve e fabrica mais tipos de engates do que qualquer outra empresa, com cerca de 500 opções separadas disponíveis. Os engates da empresa são utilizados em todo o mundo, em todos os tipos de veículos ferroviários, incluindo TUDs, TUEs, trens pendulares, trens de alta velocidade, VLTs, metrôs e monotrilhos.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida