O MERCADO

ANPTrilhos entrega aos vencedores o 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo

A cerimônia de entrega do 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, oferecido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos, aconteceu nesta terça-feira (07) durante a NT Expo. Os vencedores do prêmio são os jornalistas Rodrigo Ryan Piscitelli, da TV Cultura, na categoria Mídia Digital, com a reportagem “Brasil nos Trilhos!”; e Marcelo Rodrigo Garcia de Toledo, da Folha de São Paulo, na categoria Mídia Impressa, com a matéria “O que restou dos trilhos”. Cada um deles recebeu uma premiação de R$ 7 mil.

“Os veículos de comunicação do País desempenham um papel social estratégico, que contribui com a aprimoração do serviço oferecido pelas operadoras de transporte de passageiros e conscientização da importância do modal ferroviário para a mobilidade urbana nas cidades. Então, é com grande satisfação que nós da NT Expo participamos deste momento em que reconhecemos o valor e a qualidade das matérias jornalísticas que tratam do setor”, afirma Renan Joel.

O diretor executivo da ANPTrilhos, João Gouveia também parabenizou os jornalistas premiados e enalteceu o papel da imprensa como ferramenta investigativa. “Temos um profundo respeito e admiração pela imprensa”, salientou.

 Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida