O MERCADO

Thales apresentou no 2º dia de feira, palestra sobre Ciber-Segurança

O mundo de hoje se move cada vez mais rápido. Essas mudanças tem impacto direto no ambiente que nos rodeia. Em particular, a onda da Digitalização induz e possibilita o avanço da Automação em todos os campos da atividade humana, não sendo diferente na área dos Transportes sobre Trilhos. O impacto da Digitalização em tecnologias como o CBTC e o ETCS cuja principal função é o Controle de Trens, via Rádio, tem levado a Operadores e Indústria a repensar a forma de distribuir a inteligência destes Sistemas, com Trens cada vez mais inteligentes e autônomos. Diante deste desafio, associado à inter-relação das redes de controle e de informação, surge como ingrediente vital a aplicação da Ciber-Segurança.

A Thales, como líder mundial nos campos da Sinalização metro-ferroviária e da Ciber-Segurança, apresentará, no Congresso NT Expo, o tema “Soluções de Ciber-Segurança aplicadas a Sistemas de Sinalização”.

A palestra aconteceu no dia 8 de Novembro às 15h na arena 3 – Inovação e será ministrada por Thomaz D’Agostini Aquino, Diretor de Desenvolvimento de Negócios em Sistemas de Transporte sobre Trilhos, para América Latina.

ubm white

 

 

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida