O MERCADO

trem ligará Minas Gerais ao Rio de Janeiro

Novo passeio de trem ligará Minas Gerais ao Rio de Janeiro

Um roteiro turístico de cerca de 170 quilômetros, que ligará oito cidades entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro deve ser inaugurado no segundo semestre: o Trem Rio-Minas. A estrada de ferro é utilizada atualmente para escoar a produção mineral da região. A ideia do roteiro surgiu em 2015 para retomar a antiga linha de trem de passageiros entre Cataguases (MG) e Três Rios (RJ), desativada na década de 1970. No caminho também estarão ações nos municípios mineiros de Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Além Paraíba e Chiador e o fluminense Sapucaia. De acordo Paulo Henrique Nascimento, idealizador do passeio e presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Amigos do Trem, as composições poderão transportar até 850 passageiros por dia de funcionamento, nos dois sentidos da ferrovia. “Elas vão partir simultaneamente de Cataguases e Três Rios, e os turistas poderão fazer o trajeto completo ou trocar de trem no meio do caminho”, explica. FONTE: Gazeta do Povo
ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida