O MERCADO

PreviousNext

Governo de SP define trecho prioritário de trem regional

O Governo Estadual “refina” estudos para a primeira linha de trem intercidades e definiu trechos prioritários. A informação foi publicada no blog “Sobre Trilhos“, do jornal Folha de São Paulo. De acordo com a publicação, a primeira ligação sobre trilhos entre a capital e o interior será a rota São Paulo-America, com 135 quilômetro, 9 paradas, e capacidade para transportar 60 mil passageiros diariamente.

A malha completa prevê novas ferrovias de passageiros entre as cidades de Santos, Sorocaba, Campinas e São José dos Campos, com hub na capital paulista. Outra informação relevante é que os trens de passageiros poderão compartilhar os trilhos com os serviços cargueiros: uma forma de baratear o projeto, que vem sendo discutido pelo menos desde a década passada.

Mas a decisão de tocar as novas linhas intercidades deverá ficar a cargo do próximo governador, este que também deverá negociar com o governo federal o compartilhamento dos trens de passageiros, com os cargueiros.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida