O MERCADO

PreviousNext

Extensão até Varginha, da Linha 9 da CPTM, deve ficar para o final de 2019

Prometida para 2014, a extensão da Linha 9-Esmeralda da CPTM rumo a Varginha deve ficar apenas para o final de 2019, segundo informações do Blog Ferroviando, nova página que fala sobre os projetos do Metrô de São Paulo, e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Em 2014, a CPTM prorrogou a entrega da extensão sob a justificativa do governo paulista de atrasos de repasses do governo federal. Em abril, o governador de São Paulo, Márcio França, anunciou a retomada das obras de expansão, além da construção dos viadutos, e a assinatura de um contrato de implantação de energia. A extensão de 4,5 km, a partir do terminal Grajaú, deve atender a 110 mil pessoas de bairros do extremo sul como, a Estrada dos Mendes, Varginha, Vila Natal, Jardim Icaraí, Jardim São Bernardo e Conjunto Residencial Palmares. Entre as estações Varginha e Grajaú, deve ser erguida a estação Mendes-Vila Natal. A parada que pertencia ao Ramal de Jurubatuba, da extinta FEPASA, foi fechada em 2001 “devido a precariedade da infraestrutura” da linha na época, que não era compatível com o restante da ferrovia.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida