O MERCADO

PreviousNext

Mercado ferroviário cubano abre para empresas estrangeiras

Com projetos de modernizar sua rede ferroviária até meados de 2030, Cuba divulgou em seu diário oficial a permissão para que empresas estrangeiras operem ferrovias, fato que ocorre pela primeira vez em 60 anos.

O projeto de modernização conta com financiamento de fontes russas e francesas. A ferrovia nacional Unión de Ferrocarriles opera em torno de 4.500 km de linhas, enquanto outros 7.000 km pertencem a empresas agrícolas e industriais.

Em 21 de setembro de 2017, um contrato de € 1,9 bilhões de euros para modernização de ferrovias foi assinado pela subsidiária ferroviária nacional RZD International, e a Transmashholding, a maior fabricante de locomotivas e equipamentos ferroviários na Rússia, anunciou que havia assinado um contrato de € 135 milhões para fornecer 28 trens com ar condicionado de quatro carros.

Em julho deste ano, Cuba e o governo francês anunciaram planos para um acordo de desenvolvimento ferroviário de 40 milhões de euros.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida