O MERCADO

PreviousNext

CCR estaria interessada em trem entre Viracopos e SP, diz site

Com o fim da concessão do Aeroporto de Viracopos, três empresas estariam interessadas na operação dos terminais, segundo publicação do site AcidadeOn: A IG4, a Global Logistic Properties e a CCR.

De acordo com a mesma publicação, a CCR estaria planejando construir um trem passando pela rodovia dos Bandeirantes – administrada pela empresa – e que liga o aeroporto de Viracopos a São Paulo. O site diz que a ideia seria “captar com essa malha ferroviária o excedente de passageiros de Guarulhos que hoje vão para o aeroporto do Galeão (RJ) como destino final ou para fazer conexões com o Nordeste“.

O grupo CCR não comentou as informações trazidas pelo site.

O processo do fim da concessão do aeroporto está na justiça.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida