O MERCADO

PreviousNext

Metrô de Quito recebe primeiro trem da Caf

A cidade de Quito recebeu a primeira das 18 composições do metrô produzidas pela CAF.

Os trens de seis carros estão sendo fornecidos para operar na primeira linha de metrô da cidade. O contrato de fornecimento das composições foi assinado em 15 de julho de 2016 valendo US $ 183 milhões, financiado por um contrato de crédito entre o Instituto de Crédito Oficial da Espanha e o Ministério das Finanças do Equador.

Os trens possuem 109 metros de comprimento, são formadas por quatro carros motorizados e dois reboques, com uma velocidade máxima de 100 km / h. A capacidade de passageiros é de 1 259 pessoas, das quais 144 podem viajar sentados. Os trens têm passagens amplas, wi-fi e CCTV.

A Linha 1 de Quito terá 22 km de extensão e servirá 15 estações entre Quitumbe e El Labrador, oferecendo um tempo de viagem de ponta a ponta de 34 minutos. As obras começaram em janeiro de 2013, mas o progresso tem sido lento devido à sensibilidade arqueológica no centro da cidade. A inauguração está prevista para dezembro de 2019, atendendo a 377.000 usuários por dia.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida