O MERCADO

PreviousNext

China passa a contar com 25 mil km de vias para trens de alta velocidade

Foi inaugurado em 23 de setembro, uma nova linha de trem de alta velocidade ligando Hong Kong com Guangzhou, com 26 km, conectando a região à extensa rede ferroviária chinesa de alta velocidade, que agora soma mais de 25.000 km.

O presidente da MTR Corp, Frederick Ma, disse que o trecho era um dos projetos de infra-estrutura mais importantes a serem concluídos em Hong Kong desde o fim do controle britânico em 1997. “Abrimos um novo capítulo para Hong Kong e geramos imensas oportunidades para os moradores. A MTR tem a honra de poder participar deste grande projeto e fazer história ”, disse durante a cerimônia de entrega da linha.

Durante a fase inicial de operação, os serviços conectarão Hong Kong West Kowloon a 44 destinos, incluindo seis estações de curta distância sendo Futian, Shenzhen Bei, Guangmingcheng, Humen, Qingsheng e Guangzhou Nan na rota Guangzhou – Shenzhen – Hong Kong.

Os 38 “destinos de médio a longo curso” acessados ​​pela rede de alta velocidade chinesa incluem Beijing, Xangai, Kunming, Guilin, Guiyang, Shijiazhuang, Zhengzhou, Wuhan, Changsha, Hangzhou, Nanchang, Fuzhou, Xiamen e Shanto.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida