O MERCADO

PreviousNext

CPTM quer Wi-Fi gratuito em todas as estações

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM passou a oferecer Wi-Fi gratuito nas estações Tamanduateí, na Linha 10, e Brás e Tatuapé, que atendem as linhas 11 e 12. De acordo com a companhia, para utilizar pela primeira vez, o usuário terá que realizar um cadastro. Depois, terá direito a utilizar a internet gratuitamente por até 15 minutos. Em julho, a operadora passou o oferecer internet gratuita nas estações Palmeiras Barra-Funda e Pinheiros, para testes durante um ano em cada estação. Nesse período, a CPTM realizará licitação para instalar o wi-fi em todas as estações. FONTE: Via Trolebus
ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida