O MERCADO

PreviousNext

Governo de SP dá prazo para construtora finalizar obras da Linha 15-Prata

O Governo do Estado de São Paulo estipulou data até o final do mês de novembro para a construtora Azevedo & Travassos concluir o acabamento das estações Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, além da ciclovia que passa por debaixo do monotrilho da Linha 15-Prata, segundo declarações do secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, durante entrega da estação São Paulo-Morumbi. O titular da pasta disse que se a empresa não concluir os trabalhos, podem convocar as próximas colocadas na concorrência para tocar as obras. Caso não seja possível, terá que ser feita uma nova licitação, o que poderá atrasar ainda mais a entrega do trecho. Ampliação do horário de funcionamento Atualmente o trecho entre Oratório e Vila União funciona das 9h às 16h. Segundo o secretário, a previsão de expansão do horário será até o final do ano. Nas palavras de Pelissioni, houve uma questão técnica referente ao sistema de sinalização, a cargo da Bombardier, e a empresa chegou a ser multada por conta do fato. FONTE: Via Trolebus
ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida