O MERCADO

PreviousNext

Argentina conclui eletrificação de ferrovia regional

A Argentina concluiu o projeto de eletrificação da ferrovia chamada de Linha Roca, ao custo de 297 milhões de pesos (US $ 7,7 milhões), possibilitando a operação dos trens produzidos pela CRRC Qingdao Sifang no trecho entre Berazategui e Bosques. A ferrovia possui 237 km conta com 69 estações e transporta cerca de 550.000 passageiros por dia. A rede ferroviária argentina é a maior de toda a América Latina. Conta com quatro bitolas distintas, sendo 1,676m, 1,00m, e 1,435m além de 0,75m do ramal turístico de La Trochita. Os trilhos possuem conexões internacionais com o Paraguai, Bolívia, Chile, Brasil e Uruguai. Trem de alta velocidade Na década passada, o governo argentino anunciou projeto de construção de uma linha de Trem de alta velocidade entre as cidades de Buenos Aires, Rosario e Córdoba. Também foi prevista a construção de outro TAV entre Buenos Aires e Mar del Plata, mas os argentinos não receberam bem a notícia por conta dos elevados custos, e o caminho do trem bala dos nossos vizinhos foi o mesmo do projeto brasileiro… FONTE: Via Trolebus
ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida