O MERCADO

PreviousNext

Wilson Witzel sugere trocar BRT no Rio por “Metrô de Superfície”

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, em entrevista ao jornal Extra, sugere substituir sistemas de corredores de ônibus por “Metrô de Superfície”. Perguntado se o Arco Metropolitano voltou a ser gestão federal, Witzel disse que iria “conversar com o presidente da República para retomar, fazer parceria.” “Como vou conversar com o prefeito Marcelo Crivella se ele quer substituir os BRTs por metrô de superfície. Tem a questão das barcas e dos trens da Supervia: as empresas querem devolver as concessões. Temos prioridade em investir na infraestrutura de transportes”, afirma o governador. Em campanha eleitoral, o governador eleito chegou a afirmar que havia muita reclamação sobre os corredores. “Eu defendo a substituição do metrô de superfície, que são fáceis de ser construídos, são elétricos, têm mais composição e são muito mais ecologicamente recomendáveis para uma grande metrópole como o Rio de Janeiro. Então, são essas questões que as pessoas têm mais conversado comigo”, disse. FONTE: Via Trolebus
ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida