O MERCADO

PreviousNext

Grupo japonês Mitsui estaria interessado na SuperVia, diz agência

Segundo informações da agência Reuters, o grupo japonês Mitsui estaria negociando a comprar da concessionária SuperVia.

Mitsui Group é um dos maiores conglomerados do Japão, e possui participação na Odebrecht Mobilidade, uma holding que controla a SuperVia, sediada no Rio de Janeiro.

A publicação diz ainda que uma outra proposta pelo fundo de investimento dos Emirados Árabes Unidos Mubadala Development foi rejeitada.

A SuperVia opera os trens urbanos do Rio de Janeiro há 20 anos. A empresa venceu a concessão em 1998 por 25 anos, renováveis por mais 25 anos.

FONTE: Via Trolebus

ubm white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferece oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições. .

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida