O MERCADO

Estação do Conhecimento recebe mais de 200 pessoas em apenas dois dias

Um dos destaques da NT Expo, a Estação do Conhecimento teve grande audiência para a palestra: GE Transportation + Wabtec: Acelerando o futuro do transporte, que tratou sobre o portfólio combinado pós fusão das duas empresas e as soluções digitais para operações ferroviárias automatizadas de carga e de passageiros.

“Oferecemos uma série integrada de componentes de última geração para vagões de metrô, trens urbanos e ônibus, sempre focados na segurança, na eficiência e no conforto dos passageiros”, declarou a diretora executiva da Wabtec Brasil, Renata Muramatsu. “Possuímos uma linha atrativa de locomotivas, inclusive, a frota diesel-elétrica mais eficiente do mundo e uma ampla seleção de controles essenciais para o negócio, como os sistemas avançados de freios, o software de controle de trem e cabine, além do Trip Optimizer, que garante até 13% de economia do combustível”, complementou a diretora de marketing e relações governamentais da GE Transportation, Márcia Gomes.

Aproveite o último dia da feira (21.03) e assista aos seminários que ocorrerão na Estação do Conhecimento. Das 14h às 14h30, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), Pedro Machado, apresenta palestra sobre “O Desenvolvimento Metroferroviário no Cenário Atual”. Simultaneamente, será apresentada palestra sobre a “Normalização Ferroviária da Europa”, apresentada pelo engenheiro da Safevia, Francisco de Melo Parente. Esses são alguns exemplos das 14 palestras que terão ao longo do último dia. Não perca!

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida