O MERCADO

21.ª NT Expo é encerrada em clima de otimismo com novos projetos

No terceiro dia, feira teve muito conteúdo e a presença de representantes de entidades internacionais e autoridades

A 21.ª NT Expo termina de forma positiva. Após o mercado atravessar um período de baixos investimentos, as indústrias do setor metroferroviário esperam a retomada dos projetos tanto no segmento de carga como de passageiro.

“O clima é de otimismo entre os expositores. Todos aguardam ansiosamente os iminentes investimentos nos projetos metroferroviários”, destaca a gerente geral do portfólio de infraestrutura da Informa Exhibitions, organizadora do evento, Márcia Gonçalves. Segundo a executiva, esse cenário positivo atraiu importantes representantes de entidades internacionais.

Além do presidente da Informa Exhibitions no Brasil, Marco Basso, no dia de encerramento, o evento contou com a presença de diversas autoridades: o diretor de segurança da Associação Americana de Transportes Públicos (APTA), Brian Alberts e o diretor de trânsito, risco e gerenciamento de emergência da mesma entidade, Polly Hanson; o chefe da secretaria geral da Associação Latino-americana de Metrôs e Subterrâneos  (Alamys), Constantin Dellis; o presidente da Pandrol para América do Sul, Alexander Ellwanger; o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e seu secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais.

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida