O MERCADO

Move São Paulo é o novo afiliado da ANPTrilhos

 

A partir deste mês de novembro, a Concessionária Move São Paulo passou a integrar o corpo de associados da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos). A Move São Paulo é uma empresa privada, responsável pela construção e operação da Linha 6-Laranja de Metrô em São Paulo.

A previsão é que a Linha 6 transporte em torno de 630 mil passageiros por dia, entre as regiões Noroeste e Central de São Paulo. A Linha 6 terá 15,3 km e o tempo médio de viagem para todo o trecho será de 23 minutos. A nova linha terá integração com a rede do Metrô de São Paulo, nas estações Higienópolis-Mackenzie (Linha 4-Amarela) e São Joaquim (Linha 1-Azul), e com a CPTM, na estação Água Branca (Linha 7-Rubi e Linha 8-Diamante).

“A ANPTrilhos congrega os operadores de transporte de passageiros de todo o Brasil, a indústria e outras entidades que trabalham em conjunto em prol do desenvolvimento do transporte de passageiros sobre trilhos. A filiação da Concessionária Move São Paulo, assim como os demais futuros operadores, que estão com suas linhas em construção, é fundamental para fortalecer ainda mais a atuação da Associação”, enfatiza Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

Fonte: ANPTrilhos

 

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida