O MERCADO

As diversas atrações de Campos do Jordão em três dias de passeio

trem juliana cintra

Campos do Jordão, a cidade encravada no meio da Serra da Mantiqueira, também chamada de Suíça Brasileira, é um destino procurado e desejados por muitos turistas, principalmente durante o Inverno. Quem vem à Campos do Jordão, busca o clima agradável da serra regado a muito frio.

Muitos, já passaram por aqui, outros ainda não e há ainda, quem não conhece muito bem as atrações de turismo, gastronomia e cultural da pacata Campos do Jordão, cidade de pouco mais de 50 mil habitantes, mas que no mês de julho, recebe milhares de visitantes.

Pensando em mostrar e contar um pouco destas atrações para o ‘grande público’, a Estrada de Ferro Campos do Jordão, através da Secretaria de Transporte Metropolitano do Estado de São Paulo, em parceira com o Campos do Jordão Convention & Visitors Bureau, chamou alguns jornalistas, fotógrafos e jornalistas para um encontro na cidade.

O objetivo é mostrar para estes formadores de opinião um pouco das atrações da cidade. No roteiro, as opções de passeio da Estrada de Ferro Campos do Jordão, que incluem passeios de trem, pedalinho e teleférico.

Também fazem parte do roteiro, visitas ao Parque Amantikir “Jardins que falam”; ao Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro; Palácio Boa Vista; Mosteiro São João “Beneditinas” e, claro, não poderia faltar nesta trip, visitas à bons restaurantes e hotéis da cidade, além de degustação de vinhos.

O encontro teve início na terça-feira, dia 14 de junho e segue até esta quinta-feira (16). Ele será encerrado com o tradicional passeio de trem entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba, passando pela estação Eugênio Levreve em Santo Antônio do Pinhal e também o Parque Reino das Águas Claras em Pindamonhangaba, cidade-sede da EFCJ.

Fonte: Portal R3

Search

Mais Lido

    ubm white

     

     

    Newsletter

    entrada invalida
    entrada invalida
    entrada invalida
    e-mail invalido
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida
    Entrada Inválida